Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Dieta USP... 14 kilos em 1 Semana... Confira!!

SOBRE A DIETA ...

Se decidiu que quer fazer uma dieta para emagrecer de uma forma rápida em 14 dias está é a dieta certa. A dieta da USP, promete uma perda de 14 kg em 14 dias. Apesar de este número ser muito exagerado é possível perder cerca de 7 a 10 kg em duas semanas com esta dieta.

É importante perceber que esta dieta vai fazer perder peso e emagrecer. Esta perda de peso vai ser uma perda de gordura, perda de músculo e perda de água. Nem tudo é queima de gordura e depois de acabar esta dieta vai volta a ganhar peso em água, músculo e gordura.
Esta é considerada uma dieta de emergência, se quiser perder 5 kilos em 1 semana para ir a uma festa, ou se quiser perder 10 kilos em duas semanas para ir a um casamento. Muitas pessoas tem curiosidade em começar uma dieta restritiva com poucos hidratos e pensam se existem efeitos secundários sobre os quais devem ter conhecimento.
Uma dieta restritiva deste género pode dar problemas para pessoas com certas doenças, especialmente se estiver a tomar medicação para algum tipo de problema. Muitas fezes os efeitos secundários não são graves mas deve sempre falar com o seu médico antes de fazer uma dieta radical como esta. O médico tem de ver o seu progresso e potenciais mudanças nas dosagens da medicação.A dieta da USP é uma dieta restritiva, com poucos hidratos de carbono e calorias. Prepare-se, se gosta de comer, vai passar sem os seus alimentos favoritos e sofrer um pouco. Esta dieta não é das mais fáceis de seguir pois são 2 semanas de esforço super intensivo!


EFEITOS !!!


Um efeito muito comum da dieta da USP é a diminuição dos níveis de açúcar e glicemia no sangue. Isto é importante para pessoas diabéticas, especialmente as que necessitam de insulina ou medicação. Como as dietas de poucos carbo hidratos causam mudanças no açúcar no sangue é importante falar com o médico antes de fazer uma dieta para emagrecer deste tipo.
O efeito principal da dieta da USP é o emagrecimento. Tecnicamente isto não é um efeito secundário, mas os efeitos relacionados com a perda de peso incluem a regulação da pressão sanguínea, melhoramento ou desaparecimento de problemas digestivos e melhoramento de problemas respiratórios.
Se estiver a tomar medicação para a hiper-tensão ou pressão sanguínea alta, um efeito da dieta da USP é a mudança da pressão arterial. Assim deve consultar o seu médico para rever a quantidade ou a necessidade de medicação. O mesmo se aplica a problemas digestivos e intestinais, se sentir diferença no melhoramento e desaparecimento dos sintomas o seu médico deve fazer um diagnostico novo.

Outros efeitos da dieta da USP inclui a diminuição do apetite para açúcares e doces, mais sentir-se mais energia, menos inchada e com menos gases, o seu estômago vai estar melhor, níveis de açúcar no sangue mais saudáveis, menos pressão sanguínea, menos retenção de líquidos e claro menos gordura corporal.Existem alguns efeitos secundários que não são perigosos mas podem ser inconvenientes. Estas dietas restritivas como a dieta da USP, na primeira semana pode sentir dores de cabeça, náuseas, tonturas, falta de força e cansaço, fácil irritabilidade e azia.
Há também um conjunto de efeitos que são específicos para as mulheres. Na primeira semana da dieta da USP pode ter mudanças no ciclo menstrual. Este efeito é causado pelo ajustamento do organismo a um novo estilo de alimentação. Os efeitos positivos da dieta da USP vem depois, a menstruação é menos e vai ter menos dores e diminuição de outros problemas enquanto está a fazer uma dieta com poucos hidratos de carbono.
Estes efeitos secundários são fáceis de reduzir se beber água suficiente e estiver bem hidratada, dormir bem e ter a certeza de não estar sempre com fome. Em casos raros estes efeitos secundários iniciais podem durar até 10 dias mas normalmente duram entre 5 a 7 dias.
Aqui está a receita e cardápio para a dieta da USP. Esta dieta tem um ciclo semanal que deve ser feito duas vezes, no 15º dia pode voltar aos seus hábitos regulares, mas não abuse na gordura senão vai voltar à estaca zero.


CARDAPIO PARA A DIETA USP !!


Dia 1
Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar
Jantar: Salada de alface com pepino e salsão à vontade

Dia 2
Manhã: Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto
Jantar: Presunto à vontade

Dia 3
Manhã: Café com biscoito cream-crakers
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas
Jantar: presunto e salada

Dia 4
Manhã: Café com biscoito
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural

Dia 5
Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto
Almoço: Frango grelhado à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

Dia 6
Manhã: Café com biscoito
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

Dia 7
Manhã: Café com limão
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade
Jantar: Comer o que quiser, menos doces e bebidas alcoólicas.


As ervas permitidas são o agrião, chicória e a alface. Pode beber água, café e chá o sempre que quiser.


Depois de completar esta série deve recomeçar do primeiro dia. Quando chegar ao 15º dia pode voltar a comer o que quiser, mas com medidas porque vai engordar outra vez. Na dieta da USP não pode trocar alimentos de dia e não pode trocar a ordem dos dias. A dieta da USP está feita para aumentar o metabolismo e para não entrar em estado de falta de nutrição. Para a dieta funcionar deve seguir o plano com exactidão caso contrário não funciona. Existem muitas dietas para emagrecer por onde escolher.
A dieta USP não é uma dieta fácil, pois são duas semanas com um plano alimentar muito restrito e a maioria das pessoas com excesso de peso não conseguem fazer uma dieta tão radical assim de uma vez. Se não sente confiança para fazer a dieta da USP comece com uma dieta mais fácil como a
dieta da sopa, que também dá resultados rápidos, mas tem a duração de uma semana em vez das duas da dieta da USP. Espero que consiga perder os 14 kilos em 14 dias, boa sorte!


PS: Estou fazendo essa dieta começei ontem e vou postar aqui o meus 15 dias ...

BjO Kell

161 comentários:

Kell Batista disse...

Como falei vou postar todos os dias a minha saga pra perder 6 kilos..
Bom ontem foi muito dificil,1º dia e sempre ruim.. bom eu fiz caminhada 4 km,dureza rsrsrs
no a tarde fiquei morta de fomeeee.. mais resistir bravamente!!

PS: Na salada eu fiz um molhinho de limão com vinagre de maça,pouquissimo viu???
BjOcas!

Vanessa disse...

Eu fiz essa dieta já. E funciona!

Só que tem que cuidar depois que termina, o que eu não fiz :(

Boa sorte e força!
Bjs

Pri MakeUp disse...

Oi Mel!! Já linkei seu blog, bjs!!

Kell Batista disse...

Bom 2º dia dieta (ontem)
Acabei não indo fazer caminhada..
Mais hj não senti tanta fome,o dia foi bem tranquilo perto do 1º dia... Eu sigo a minha luta!!

kakakaka

BjO

Cris Pironi disse...

Oi, Mell, q bom q curtiu!

Bjsss.

Kell Batista disse...

Hoje 3º dia da minha dieta maraaa..
Bom hj foi mais ou menos,muita fome caraca meu!!
bom quase não resisti,mais consegui passar.. Bom hj eu comi uma mça a tarde.. acho que não fará mal...
Bom me pesei pela mãnha e perdi 2 kilos em dois dias!!!

BoOm..
BjOcas!

carla disse...

Gataaaaaa... mas que blog show!!! Já estou linkando kkk...
E menina, que blusa maravilhosa que vc está usando no seu perfil!!! Eu querooooooo!!!!!
Ahhh... vc também está treinando e dietando, adoro também... to caminhando devagar, 3km dia kkk, fora o treino com pesos.

É show!!!

Amei!
Vlw pela visita, estou te seguindo flor!

Aramantha

carla disse...

Ah... Criei um selo para você e linkei no meu blog!

Beeeijos
Aramantha
http://maoslindas.blogspot.com

disse...

Puts... merda esses códigos css e html né. Arrasaram com meus links. E pra recomeçar claro que vou te linkar, e passar para visitas.
(E o seu lay ainda é o mesmo padrão que o meu. Já estou enjoada! Saco!)

Ai, desejo muita sorte e força de vontade com a dieta. Espero ótimas notícias, hein.

Beijokas

Denize disse...

Oi Amiga,
Eu acho que vou tentar fazer esta dieta. Obrigada pela dica.

Demorou mais eu te linkei.
Obrigada pela visita.

Beijus :)

Denize disse...

Amiga, parabéns pela força de vontade, continue firme.
Beijus :)

Kell Batista disse...

Gente hj não pude caminhar machei meu pé e estou mancando.. putz doi de mais! Repouso total gelo e dotorzinho!!
então mais voltando a dieta,bom hj foi até bonzinho meu dia.. kkkk
resistencia por 4 dias!! Obaaa.

BjOcas!

Kell Batista disse...

Oie...
Bom minha dieta segue firme...
Gente estou quase tendo um treco!!
Mais estou seguindo a risca tudinho!!
Começei a dieta com 73,400.. vamos ver quando eu terminar,mais não vou fazer 2 semanas não .. e pra eu ir em um show de Víctor e Léo no dia 03/07.. quero estar com uns 68 69 no maximoOo...
Bjocas!

Kell Batista disse...

Passei muitos dias sem comentar sobre a minha dieta,mais esta tudo uma maravilha... rsrsrs
Sofrimento,gente eu estou super nervosa.... kkk

BjOcas!

Kell Batista disse...

Gente eu parei com a dieta,fiquei fazendo por 9 dias! e perdi 3 kg certinhooo... Bom esse mito que pode perder 14 kg em 2 semanas e mentira!!
Ou depende do organismo da pessoa.
Bom eu voltei a normalidade hj,mais só parei porq minha monstra apareceu e eu fiquei super fraca,com muitas cólicas e me alimentando poucoooo não dava.. masi volto a dieta na segunda e ficarei mais uma semana pra perder mais uns 2 a 3 kilos...
BjOcas..

Antes : 73,400
Agora : 70,400

Plantas que curam disse...

Vou começar a dieta usp na segunda feira!!!
meta de perder 10 kilos

Anônimo disse...

oi pessoas.Olha sou nova aki no blog,vi essa dieta na net,começei hoje(foi tranquilo),os 14 kilos prometidos nao sao meu alvo,mas preciso queimar umas gorduras que me incomodam muito.Nao to fazendo nenhuma atividade fisica(pq sem condiçoes,né).Vou seguir a risca todas as semanas.quem sabe escrevo com boas noticias depois.valeu.

Kell Batista disse...

Plantas que curam, e Anonimo ...vcs fazem bem de começar a dieta,pois ela e maravilhosa e vale muito a pena... Boa sorte para vcs..
BjOcas!!

gessica disse...

oi me chamo gessica amei essa dieta vou comecar a fezer hoje estou muito nervosa pois peso 67 kilos e a minha meta e perder os 14 kilos indicados.

Kell Batista disse...

Gessica.. boa sorte na sua dieta ,mais lembre-se faço durante o periodo indicado,não ultrapasse e depois do descanso volte a fazer..
Boa sorte..
BjO

Eliane disse...

Ola, to ansiosa para perder uns 10 kilos!
vou começar hoje!bjos

Anônimo disse...

se na hora do almoço e do jantar eu envez de seguir a dieta optar por um prato de salada a dieta nao serve ?

Anônimo disse...

e se eu corta algumas coisas como salsão queijo minas tem poblema ?

Kell Batista disse...

Anonimo....
Eu recomendo que vc siga a dieta a risca.. porque ela realmente funciona.. agora vc pode opitar por outra dieta que não seja tão restrita.. se vc consegui ficar 1 semana fazendo essa dieta ,vai valer a pena..
Vou postar outras dietas.. BjOcas e boa sorte

Carla disse...

Olá! Eu não entendi muito bem a respeito do termino da dieta USP, o que tem q fazer pra não voltar os kg perdidos. Preciso emagrecer mas quero ficar com o peso perdido em não o q ja tenho mais.

Karla disse...

Vou tentar fazer esta dieta e quando eu começar vou ficar enviando comentarios de como estou indo

Unknown disse...

Galeraaa comecei ontem dia 24/02 minha dieta.......IMAGRECI 2KG TO CAMINHANDO E SEGUINDO TUDO CERTINHOOO.......
Algumas dicas no dia de presunto e queijo no maximo 200gramas,no dia de carne no maximo 300gramas e biscoitos no maximo 5....
Boa dieta a todos amigos
Força e determinaçãooo

Unknown disse...

Olá!!!!Hj é segunda...O dia idéal p começar uma dieta.Já fiz a algum tempo atrás essa dieta e perdi 14 kg em duas semanas.Hj gostaria de perder 9kg, e sei q ñ é facil seguir esse cardapio, mas vale a pena...Bjos

Unknown disse...

Olá!!!Há algum tempo atrás fiz essa dieta e realmente perdi 14 kg em duas semanas.Aproveitando a segunda feira vou começar ela novamente pq quero perder 5 kg.E sei que ñ é facil seguir esse cardapio, mas vale a pena.
Bjos Drika

Kell Batista disse...

Drika te desejo muita sorte na sua dieta,e meu restrito o cardapio,mais vale muito a pena.. depois que vc conseguir perde.. faça uma reeducação alimentar... ae vc mantem o que perdeu..
Beijocas e Sorte

Unknown disse...

OIiiiiiiiii genteé a primeira vez q vou tentar uma dieta assim tão radical, mas realmente quero perder pelo menos uns 8 quilos.
To pesando 66kg vou começar a dieta amanha na terça feira pois hj ja comi muita besteira..rsrs
me desejem sorte e força de vontade pois nunca consegui levar por muitos dias uma dieta totalmente a risca..
toda dia vou postar contando como foi meu dia e como vou me saindo...
bju

Kell Batista disse...

Oi Fabiana.. Muita Sorte na sua caminhada e que vc consiga atingir seu objetivo com a dieta,muita sorte e estaremos aqui.. Torcendo!!

Beijocas

Mille E. disse...

Cara, vou começar a fazer essa dieta amanhã (segunda-feira), eu nunca consegui seguir uma dieta, vou ver se essa vai dar certo né kkk, eu preciso perder alguns kg até o dia 12. Eu e minha mãe vamos sair para comprar roupas novas, e quero comprar roupas de manequim 38 ou 36, preciso ficar bem magra. Minha meta é perder 18 kg, eu posso após as 2 semanas continuar apenas por mais 4 dias?
Beijão.

Anônimo disse...

Amanhã, vou começar a fazer esta dieta! :D Ahah beijos

Anônimo disse...

FIZ ESTA DIETA HÁ UM TEMPO E PERDI 9 KG, ESTAVA PROCURANDO POR ELA NOVAMENTE PQ PRECISO PERDER 15KG. VOU FAZÊ-A E DEPOIS DIGO SE DEU CERTO.
BJOKS

Anônimo disse...

comecei esta dieta hoje ;D (quinta)
ja a tinha feito mas so durante um dia pois tive alguns imprevistos.
tenho uma duvida, onde diz "presunto a vontade" é presunto ou fiambre e que eu sou de portugal, e nao percebi -.-

prometo que depois digo se resultou beijao
Pipa #

Moriane Anjos disse...

Dicas para a dieta da usp ficar mais gostosa e funcional!

Fonte: (http://mulheresperta.com.br/dieta/dieta-da-usp-preparando-as-refeicoes/)

Para as saladas não ficarem sem sabor, faça um molho pouco calórico misturando:
• suco de 1 limão
• 1 colher de chá de vinagre
• salsa desidratada a gosto
• orégano desidratado a gosto
• 1 colher de chá de alho desidratado em flocos

1. NÃO USE SAL NAS REFEIÇÕES.

2. No preparo das ervas que podem ser agrião, chicória, couve, alface lave-as muito bem e descontamine-as em uma solução de 1 colher de chá de vinagre para 1 litro de água. Piqueas bem fininho e quando for preparar o prato monte de maneira bonita sempre, o prato visualmente arrumado ajuda a suavisar os efeitos de privação que a dieta imprime no nosso cérebro.

3. Os ovos cozidos não devem ser cozidos por mais de 5 minutos contando a partir da alta fervura da água.

4. No almoço que requer 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas proceda da seguinte maneira:
Cozinhe as vagens inteiras e os ovos, faça torradas de pão de forma na torradeira ou use torradas prontas, o grande segredo esta em como comer esses três alimentos. Esprema um limão em uma tigelinha e junte ao suco do limão os ovos e orégano desidratado, com um garfo amasse bem até virar um paté de ovos com o suco do limão e passe o paté sobre as torradas. Escorra a vagem deixando-a bem sequinha e tempere com suco de meio limão.

5. Quando a dieta diz “Presunto á vontade”, frango grelhado á vontade” e” queijo minas á vontade” não significa meio kg de cada um… Nunca ultrapasse 200g de presunto e queijo e nem 300 de frango.

6. Os biscoitos cream crakers são no máximo 5. O ideal são 3.

7. Vegetarianos podem substituir os presuntos, frangos, peixes e carnes por 1porção de proteína vegetal a sua escolha contando que no preparo não utilizem manteiga, nem óleo, minha sugestão é uma carne de soja refogada com salsa, cabola e suco de limão. Acompanhem com salada de um tomate.

8. Quando for requerido uma salada de cenoura e ovo, rale a cenoura em ralador grosso e tempere com o molho que eu ensinei, pique o ovo cozido em cubinhos e misture a cenoura, fica muito mais saboroso.

9. Na salada de fruta opte por maça, mamão, abacaxi e pera, fuja de abacate, açaí e laranja.

10. O Iogurte ser light ajuda muito.

11. Tempere a salada de fruta com uma especiaria que vá bem com a fruta que você escolheu como canela para maçã e banana, hortelã para abacaxí, baunilha para a pêra e assim por diante.

12. Se quiser bater a salada de frutas no liquidificador com o iogurte, coloque algumas pedras de gelo e vá fundo, mas lembre-se de se demorar bem ao tomar o shake, tanto quanto estivesse mastigando.

13. Quando o café da manhã for cenoura espremida com limão e café, separe isso fazendo um suco de cenoura com limão da seguinte forma:
Descasque o limão e corte em 4, sescasque e pique a cenoura em cubos coloque no liquidificador e bata com 1 xícara de água e adoçante e gelo a gosto. Tome o café ao longo da manhã em pequenas xícaras.

14. Quando o café da manhã for café com limão use o mesmo truque anterior, faça uma limonada suíça com adoçante e tome o café ao longo da manhã.

15. No dia do bife grelhado com frutas á vontade opte por uma carne rica em ferro como fígado e frutas como abacaxi e maçã.

16. Faça chás de ervas variadas e tome gelado ao longo do dia, dependendo da planta escolhida além de ajudar na eliminação de líquidos pode ser calmante e relaxante, chás de Erva Doce, Camomila, Morango, Melissa, Chá Verde e Branco são boas opções.

17. Tome água gelada!

Espero ter ajudado!!! bjos!

Moriane Anjos

gisele disse...

encontrei essa dieta no site e gostei!!
quero emagrecer 14kg,vou tentar seguir direitinho a dieta!!
tomara que consiga!!
vou começar amanha!!

Anônimo disse...

vou começar a dieta amanha,preciso muito emagrecer,me ajudem.no final eu volto pra dizer se deu certo bjus e me desejem boa sorte...

Kell Batista disse...

Oi meninas!!

Dias sem postar nada, mais venho aqui hoje dá todo o meu apoio e força pra vcs que vão começar a dieta!! boa sorte!!

BjOO

Dieta da Usp disse...

Eu fiz a dieta da usp e consegui em 4 meses perder 10kg depois é só ter cuidado e manter.

Andréa disse...

Adorei o blog e me animei com o incentivo de vcs para fazer a dieta da USP. Estou com 80 kg e comecei ontem. O 1º dia foi muito difícil, a noite morri de fome, mas resisti heroicamente. Bjs para todos e valeu pela força.

Andréa (Salvador/Ba)

Anônimo disse...

Vou começar ela o mais rapido possivel, nunca consigo seguir uma dieta tão a risca como essa, sempre que tento não consigo...
Mas dessa vez é pra valer, pesar 80 kg nem é legal para uma menina de 1,60

silmara disse...

Oieee, meu nome e Silmara, comecei ontem essa dieta, nao ta sendo facil, mas to firme. Sinto um pouco de fome a tarde, mas me distraio fazendo alguma coisa. E tomo muita água, pra ajudar nao sentir fome. Quem ja perdeu peso com essa dieta, fazia alguma atividade fisica ??? Bjs

Kell Batista disse...

Pessoal em 1° lugar desculpa a demora, e que o tempo esta super corrido.
Trabalho, faculdade, Noivo e etc..
rsrsrs

Kell Batista disse...

Andréa (Salvador)

E assim mesmo minha querida, muita força.. Se anime e não desista..

Beijos e sorte

Kell Batista disse...

Silmara..

Boa Tarde. Olha no primeiro dia e super difícil mesmo.. mais não desista.
Olha eu fazia caminhadas.. corria um pouco entre uma caminhada e outra..
Tem que fazer alguma atividade, por que se não vai emagrecer e ficar frácida.. Abraços e Boa Sorte

silmara disse...

Olá, to no meu terceiro dia da dieta, estou com uma duvida, no jantar é presunto e salada , q tipo de salada ? so folhas ? No sabado vai ser o sexto dia, tenho q comer peixe, porém no almoço, posso alterar, comer a janta no almoço e vice versa, ja tenho um churrasco a noite pra ir (niver da irmã), e queria comer churrasco de peixe, rsrs. Agradeço muito pelas dicas, pois preciso muito emagrecer..Obrigada

Thaiiná disse...

Oiii pessoal vou comoçar a dieta da usp hj amanhã msm (quinta)vou seguir a risca n é tão rigorosa ja vi piores to bem confiante, espero q de serto parece dar... preciso emagrecer 15kg em pouco tempo q bom q achei essa dieta USUASHUASH!!! bom mas é isso vou postar novamente quando ver resultado OK Bjookas a todas...'♥

Kell Batista disse...

Oi Thaiiná e isso ae menina, com fé e coragem vc vai longe!! Vem mesmo postar os resultados, Boa sorte!!

Kell Batista disse...

Silmara.. A salada e de alface e uns pedacinhos de Pepino..
Olha pode sim alterar o almoço pela janta. beijos

Unknown disse...

Oie gostei mtO da dieta bom nunca consegui seguir uma dieta a risa mais eu estou realmente precisando preciso perder 17 kilos e isso é mto, pensei e faze a dieta por 14 dias e com o passar desses dias qnd poder voltar a minha alimentaçao normal vou reduzir a alimentaçao tirar um pouco das gorduras e açucares, pois nao adianta "mee matar" pra perder 14 kilos e nao cuidar e engoradra tdo denovoo...gentii me desejem boa sorte vou começar a dieta na segunda feira qnd eu puder venho postar como estou seguindo a dieta
..bjO meninas

Kell Batista disse...

Oi Mary...
Isso mesmo, comece a dieta com pensamentos positivos e tudo vai dar certo..
Tem que fazer pelo menos uma atividade física, mesmo que seja caminhada ou bicicleta..

Beijos e boa sorte!

Ana Fidelis disse...

Oi meninas! Vou começar minha dieta hoje! Vou contando diariamente como está indo!! Força e torçam por mim!! Beijos

Anônimo disse...

Oi estou precisando perde 10kg mais odeio fazer dieta estou com uma endocrinologista que me encminhou para a nutricionista poré ainda não fui estou tomando medicação e acho que vou fazer essa dieta pretendo começar na segunda vou contando comos esou indo .
beijos
Rio,25/03/2011

Anônimo disse...

Depois de tantas tentativas para emagrecer vou tentar esta... Ao ler o plano de refeições li também muita fome, mas o que uma mulher não faz por si!

Anônimo disse...

Olá, sou a Andreia e quero perder 10kg e vou seguir essa dieta :D. só uma duvida: quando diz presunto no jantar...refere-se a presunto ou fiambre?? eu sou de portugal :D
Muito obrigada :')

Prihh costa disse...

vou começar essa dieta na segunda, sera que da certo mesmo??? e muito pouco tempo para perder tanto peso.

mas vou tentar .beijos

Unknown disse...

Ola! Bom diia!
Eu gostariia de saber se nessa dieta pode comer frutas oa decorrer do dia?
bjs

Anônimo disse...

oiiie
é eu quero fazer a dieta mais gostaria de saber se
posso comer frutas ao decorrer do dia?
bjs

Kell Batista disse...

Oi Gabriela.. Olha querida não pode comer fruta nenhuma!!
Tem que seguir do jeito que esta no cardápio.. Beijos

Loren disse...

Oiii Pessoal!! Achei muito legal essa dieta, e eu quero começar ela amanhã, porque hj não da mais....Então quero emagrecer 14 kilos, tenho 1,62 de altura e peso 67kilos, estou horrorizada com o meu peso.Vou Aproveitar que eu estou de férias e pegar firme. Quero saber se no café da tarde posso comer alguma coisa ou eu substituo com café ou chá????Me desejam sorte que eu vou precisar...( imagina uma casa com três mulheres e que ama lanches,Massas, Salgados ETC...)rsrs

Beijocas!!! :D

Barbara Morena disse...

oi ja tem meses que estou tomando coragem para fazer a dieta da usp só que tem um problema nao tomo café e nem chá mate vc sabe se tem como sbstituir por outra coisa beijos e me envia resposta preciso emagrecer 10 kilos
barbara morena

Anônimo disse...

Ola, meu to tomando coragem pra fazer essa dieta da USP. Eu nunca fiz uma dieta desse porte.Rs. Mais to criando coragem pra começar...eu gostaria de saber se no lugar do cafe eu posso estar tomando suco light sem açucar? eu odeio café.

Por favor aguardo respostas.
Boa sorte pra mim e pra todas que estão querendo ficar magrinhas...Rss

IsabellaCoelho_ disse...

aah, vou começar essa dieta amanhã *-*
Me desejem força de vontade, pois vou precisar. Nunca sigo mesmo minhas dietas, mas nessa estou confiante. Até porque iremos começar amanhã, eu e minha amiga \õ/
Tenho 1,58 e estou pesando 66 quilos, muito para minha altura. Quero chegar aos 55 kg, então 11 quilos a menos.

Enfim, tô muito confiante de mim mesma e todo dia vou vim postar aqui algo, talvez isso dê um incentivo a mais pra mim. Beijokas e me desejem sorte :*

Anônimo disse...

Olá!

Já fiz esta dieta por uma semana e consegui emagrecer 6 Kg, recupereie este peso durante alguns anos. Agora eu vou tentar faze-la por 14 dias, mas preciso emagrecer só uns 7 kg. Acredito que se eu fizer uma reeducação alimentar consigo manter. Depois de emagrecer vou entrar em uma academia. Assim posso comer melhor e perder mais gordura do que massa.
Meninas, boa sorte! O que vale e a auto-estima, quando a gente vê a calça entrando sem apertar... isso não tem preço! rs

cacau disse...

estou no 2 dia com muita muita fome , mais confiante estou pesando 90 kg estou desesperada com o autoestima lá embaixo , quero perder pelo menos uns 10 kg pro niver do meu filho dia 20 de setembro me desejem sorte volto pra falar dos resultados bjos

kah disse...

Genteeeeeeeeee comecei essa dieta... estou no segundo dia...ontem msm eu me pesei e ja tinham desaparecidos 600 gramas... daki uns dias volto segunda vou me pesar...e ver se emagreci mais... beijiinhooos vamos que vaaamos...

KARLA MARTINI

jade disse...

Pretendo começar a dieta no dia 3 de outubro, mas tenho uma dúvida...

O café deve ser fresco ou pode ser solúvel?

Depois posto se consegui alcançar minha meta: perder 14 kg.

OBRIGADA!!!

Ana disse...

Bom dia!!
Bom eu fiz a dieta, há um mes e meio, nao perdi 14 kgs, perdi 6, e ja fiquei muito feliz, e me deu um gás para manter uma alimentacao saudável para continuar emagrecendo. Nao engordei nadinha, perdi mais 2 kgs depois da dieta, e agora vou fazer de novo. Quando eu fiz, eu passei mal no segundo dia de tarde, e como dou aulas, nao posso passar mal perto das minhas criancas, entao resolvi colocar um lanche de manha e de tarde, meu lanche eram 2 castanhas do pará, no maximo 2. Nao esperem milagres, 14 kgs em 14 dias como meta, as pessoas correm o risco de se frustrarem e engordarem tudo de novo depois. Entao, coloquem metas possíveis! Pensem que se perderem 5 kgs em duas semanas ja estao muito no lucro!!! Já que é tao dificil perder isso em duas semanas. Meninas, pensem no corpo de voces e colaborem com ele, nao cobrem de mais! E se passarem mal, pensem que é o seu corpo avisando que alguma coisa nao está boa, e precisa ser repensado, pois com o tempo o organismo vem te trazer a conta... Eu nao sou contra a dieta, mas sou a favor de tomar cuidado e prestar atencao nos sinais que o corpo envia!!! Boa sorte a todas!!! Ah, minha mae com 50 anos, na época, fez (há 13 anos) essa dieta, perdeu 6kgs e por 10 anos manteve seu peso, comendo de tudo!
Em 15 dias, eu pretendo voltar para contar quantos kgs eu perdi dessa segunda vez!
Boa semana e boa sorte!!!!

Anônimo disse...

Oiie..
Tipo.. eu naum tomo café.. queria saber se posso trocar por um leite ou suco..
Bjoos

Anônimo disse...

Ah.. e tbm odeio vagem.. pode tirar??
E cenoura crua??
E qnd estiver sem fome.. pode ficar sem comer??

GISLAINE RANGEL disse...

OLÁ OLHA ESTOU CRIANDO CORAGEM PRA COMEÇAR FAZER ESTA DIETA POIS ESTOU COM 102 KL E PRECISO ELIMINA 15 ATE DIA 28 DESTE MES POIS VOU FAZER UMA CIRURGIA O MAS DURO É SE NAO EMAGRECER VOU PERDER A CIRURGIA POIS É PELO SUS E EU PRECISO MUITO DE AJUDA SE PUDEREM ME AJUDAR COM MUITAS DICAS MEU EMAIL gislaineraangel20@hotmail.com
BJUS E ESPERO RESPOSTAS...

Anônimo disse...

oie vi essa dieta e me enterecei pois preciso perder 40 kl e rapido sabe to pesando 95 kl e tenho 1,56 to com obsedida ja e to muito preucupada,gosto muito de desafios e principalmentes restritos como essa dieta pois num do muito certo com dietas que pode comer tudo ou faço dieta ou num faço, mas minha duvida é o seguinte se eu fizer a risca mas tipo se tres vezes na semana assim a tarde mas ou menos uma 4 horas posso comer uma fruta tipo uma maça ou uma fatia de melancia,ou fatia de abacaxi. pfv me ajude preciso emagrecer

nanny disse...

Oi Eu vou fazer minha festa de 15 anos em janeiro.
Vou tentar fazer essa dieta,
adorei as dicas.

Anônimo disse...

Estou no quarto dia e perdi 2 quilos
estou feliz por isso!

Unknown disse...

Bom dia, comecei a dieta no dia 21/11/2011, completando 1 semana, Pesei 73.00. Estava acostumada a comer muito arroz no almoço e fazer vários lanches caloricos, então foi muito difícil pra mim, fiquei bem fraca, não comi tudo que a dieta da USP indicava, por isso so perdi 1 kilo até agora, mas por incrível que pareça meu organismo ja não pede doces e refrigerante, e consigo me saciar facilmente com a salada de alface. Dia 5/12 eu volto e conto quantos kilos perdi....... Esta semana será muito mais fácil e vou seguir a risca, agora que li no blog como preparar alguns alimentos que não sabia como fazer e a importancia de comer tudo que está na dieta... Vlw obrigado........... Vanessa

Ray disse...

Eu estou fazendo essa dieta, estou na minha segunda semana, em sete dias emagreci 7 kg, estou feliz mas quero emagrecer mais..
Enquanto ao comentário de cima, quando estiver sem fome opte por vegetais, como cenoura..vagem, couve.. depois do terceiro dia tu nao irá mais sentir fome..bjsss..
Tentem diminuir aos poucos a comida..para não sentir

Alex LOpes disse...

Bom dia ja fiz essa dieta ,mas fiz só 7 dias a risca perdi 8kg...

Hellen Regina disse...

, A dieta é perfeita e fucionaa siim!
Comigo deu tudo certo. Tudo como tava no seu blog!

Dany Maciel disse...

achei 10 esse blog é tão bom conhecer pessoas que tbm como eu lutam com a balança ai meninas depois da minha segunda gestação engordei muito depois do parto por puro descuido mas agora quero meu corpo novamente bonito meu peso era 60 kilos agora estou com 75 kilos vou começar amanhã a dieta pena que não tenho como caminhar meu bebe tem 7 meses e só quer meu colo mas vou perde peso amanhã tc mais beijokas

Anônimo disse...

Oii menina.Sou Ludimila e vou começar essa dieta da usp,ja fiz varias, até uma que eu mesma criei,perdi 14 kg em 3 meses, mas nao tive nehuma dificuldade, apenas nao comia depois das 17:00 nada, nada.
Amanha 25/01/12 Comeeço, logoo logo volto pra contar quanto eu pedir, força pra todas, pra emagrecer rapido assim, temos mt sacrificios mesmo.
beeijo'

Anônimo disse...

Gente...para enganar a fome estou mascando chiclete sem açucar....

Anônimo disse...

Bem me chamo Ana Carolina e quero e Mais q querer preciso comecar essa dieta ainda mais que estou na terra de comidas " gostosa" e fáceis bem examente o peso e nem altura tenho mais amanha posto animada e ai me ajudem me dêem forcas obrigada beijos

Anônimo disse...

Oi gente, vou postar aqui os meus 7 dias da dieta USP tbm!

Começando hoje: Acabei de tomar meu café com adoçante. To muito confiante! Vamos ver nos que vai dar..

isamar disse...

OLA, amigas que enfrentam o mesmo problema que eu. conseguir aquele corpo ideal, estou fazendo a dieta da uspe e ja tem dois dias, ontem senti muita fome a noite, mas me controlei. faco todos os dias ginastica aerobica em casa pela net. uma hora e meia por dia, e faco caminhada de uma hora, pela manha. beijos a todos e que consigam, todos alcancar o peso ideal. isamar, fortaleza -ceara

Anônimo disse...

Amei, de coração! Eu tenho apenas 18 anos, mais tenho hipotireodismo, tenho muita dificuldade de emagrecer, como sabem... Entrei nesse blog semana passada e começei essa dieta, claro, com a ajuda do meu endroquinologista. Eu e uma amiga ficamos curiosas e resolvemos fazer uma aposta, porque nenhuma de nós acreditavamos. Estou seguindo regularmente o cardápio. Para mim foi difícil, porque eu era acostumada a comer muita besteira, frituras e coisas que engordam MUITOOO. Prometi pra mim mesmo que eu iria postar só se eu perdesse no mínimo uns 5 kilos, eu perdi 7.300, muito bom! Agora, meu problema de hipo desapareceu, vou continuar sim com essa dieta! Parabéns, a dieta da USP é tudo de bom. Vale MUUUITO a pena fazer!
Antes eu tinha 73.500
Depois da dieta (até agora): 66

Anônimo disse...

OI PASSANDO POR AQUI VI ESSE BLOG VOU TENTAR TAMBEM NUNCA CONSIGO SEGUIR DIETAS SEMPRE FRACASO MAISESSA VOU SEGUIR POR MINHA DIGNIDADE SERTINHA 15 DIAS EZATAS CONTANDO ATE OS MILESIMOS SEGUNDOS RSRS BJUS VENHO SO PRA DISER QUANTO PERDI ABRAÇO MENINAS FORÇA

vivian disse...

ola meu nome e viviane e adorei o seu blog,,, estou fazendo a dieta a dois dias hoje esou com muita dor de cabeça mas acho que seja por causa do meu ciclo mestrual,,,,mas tirando isso estou bem

Anônimo disse...

Olá Cris.

Fiz essa Dieta.. Ela é otima pra quem realmente quer emagrecer.. Vale a pena..
Emagreci os 14 kg com ela e estou muito satisfeita..

Bjss... Leticia

Ana Paula-ce disse...

Oi meninas. comecei essa dieta hj 09-02-2012 e estou pesando 83 kg. quero ver se funciona msm. ja ta na hora do almoço e n to c muita fome. mas estou um pouco tonta e c dor de cabeça.

Anônimo disse...

Oii , eu pretendo coeçar essa dieta ainda amanha .. Foi a única que achei que vooc não passa tanta fome .. Boom daqui 14 dias eu posto o resultado .. Beijos e forças para aqueles que desejam começar ..

Anônimo disse...

Preciso emagrecer 8kilos no minino.. Farei essa dieta a risca.. Começarei amanhã.. Todos os dias estarei aqui p postar p/ vcs.. Que comece aaaaah tortura =)

Anônimo disse...

Vou começar a dieta amanhã, pois ja tomei cafe e nao foi o recomendado e vou no supermercado me preparar com os itens da dieta, estou com 65 kg e minha meta pra inicio é perder uns 7 kg ou ate uns 5 ja ira me deixar muito feliz, boa dieta a todas!

Miranda disse...

Oi Meninas,

Comecei a dieta terça feira dessa semana, e .. já perdi 4 kg .. estou seguindo a risca ...

E espero perder mais, estava com 76 Kg e agora to com 74, faltam mais 10 kg mas estou super animada ...

Beijos e boa sorte a todos, porque realmente não é fácil ...

Beijos

aline santos disse...

olá meninas hoje é meu primeiro dia vou postar pra voces ate o 14º ok .
estou agora com 73.200 pretendo chegar as 63 da uma semana e fazer outra vez pra chegar no meu peso de antes ah estou fazendo academia ando 6km em uma hora todo dia entao acho que vou conseguir sim fazer os 14kilos e de terça e quinta vou fazer spinnig é muito bom por fim deixei claro o que eu vou fazer e posto aqui pra vcs amanha pelo que vi muitas meninas ja fizeram entao porque nao tentar tbm ne hahahaha
Beijinhos até amanha =)

alanna disse...

oi iniciei esta dieta,e estou no inicio do terceiro dia,hoje mim pesei e ja perdi 2 kilos em 2 dias,a muitos anos atraz conheci esta dieta mas nunca consegui seguir a risca,substituia sempre alguns alimentos e assim nao tinha o resultado justo,agora estou fazendo tudo como se deve e o resultado esta aparecendo,o primeiro dia penso que é o mas dificil,o segundo ja se torna mas facil,mas é preciso muita confiança em se mesma,de que se é capaz de fazer,e pensar que se tem toda uma vida pra comer com moderaçao o que gosta e que se conseguir ultrapassar esse obstaculo o futuro vai se torna mas facil boa sorte e força pra aquelas vao vao entrar nessa luta!!!! Obs:se vc esta so um pouco acima do seu peso ideal,experimente comer de maneira mas saudavél e se movimentar mas, isso é o suficiente,e agradeça a Deus por nao precisar fazer essa dieta kkkk!!!!

momento adorar disse...

oi meninas, tambem quero perder peso... minha meta e perder 6 kilos.
tenho 28 anos e estou com 69 kilos... socorroooo!!!! vou começar na segunda.

Anônimo disse...

Oiiii,,,eu vou querer fazer essa dieta,,,e sei que vou conseguir perder uns quilinhos,,pq eu casei e quando eu for querer engrávidar eu quero estar sem nem muitos pneuzinhos,,pq quero só o meu barrigão de grávida memso,,,,
olha querida adorei o seu blogger,,beijoks pra vc

Daniela Pereira disse...

eu quero muito perder 15 kilos ! e queria que alguém fizesse comigo esta dieta , alguém ?ai ?

× Priscilla Delfino disse...

Vou começar a dieta amanhã, depois da primeira semana vou postar os meus resultados.
Estou bem confiante que vai dar certo!
:D

angel disse...

oi , boa tarde meninas comecei a fazer a dieta hoje preciso muito perde peso tenho 1,55 mtrs e estou pesando 76 kilos estou muito acima do meu peso . pretendo levar a dieta até o final só que gostaria de saber se pode temperar a salada com um pouco vinagre , azeite e sal ? e se pode substituir o salsão e a chicória .
to confiante que vou emagrecer volto aqui pra dar meu depoimento se perdi peso .

milenekeren disse...

Olá, estou no quinto dia da dieta, seguindo a risca, e perdi apenas 500g. Tenho 1,70m e 70kg (agora 69,500kg), pretendia chegar aos 62kg pelo menos. O problema é que não tenho tempo para fazer exercícios físicos, trabalho em 2 lugares e estudo à noite. Essa dieta só emagrece se combinada com exercícios? Também não estou indo ao banheiro, a constipação é normal nesta dieta? Bjs.

Doce_Mel disse...

iniei hoje a dieta e espero emagrescer os 14 quilos. queri ficar pesando 52 quilos. no final dos 14 dias e que vou me pesar pra ver o resultado............... mas amanhã vou postar um comentário informando se conseguir ou não ... segurar a dieta. espero que sim to muito desanimada com meu peso atual.. espero etr forças pra aguentar... na espectativa.

Van disse...

ola bom dia a todos! ja fiz esta dieta a muitos anos atraz e é realmente muito boa, na época perdi sete quilos... vou recomeçar amanha pois as ferias ta chegando e preciso perder sete quilinhos em menos de vinte dias rsrsrsrs
estarei vindo aqui durante as duas semanas dando meu testemunho e espero que com isso possa dar força a alguem que precisa tbm... rsrsrs bjim a todos

Aykio disse...

Olá, acredito ser o primeiro homem nessa postagem, quiçá no blog haushaushasuh... Antes de me casar eu estava com lindos 83Kg e após 1 ano estou beirando os 105Kg e meu parceiro não me apoia mto na perda de peso pois ele está querendo ganha-lo. Semana passada decidi ser firme nessa odisseia, e no fim da semana passada iniciei a dieta do limão pra ir me acostumando e hoje iniciei a dieta da usp e to tomando chá verde, a única alteração que fiz foi tirar o café da dieta e troca-lo pelo chá sem qualquer adição de açúcar. Espero conseguir completar os 14 dias e fazer a caminhada de 4km por dia. Hoje já tive os primeiros efeitos da dieta do limão que foi vomitar, mas estou com fé.

Aykio disse...

Ola, hj é o segundo dia da dieta da usp e a dieta do chá, a dieta do limão já estou no 5° dia. Me pesei ontem pra ter uma noção e já perdi 2kg, percebi que estou evacuando mais e urinando bem mais. Hoje senti o gosto do chá mais ameno e não tive ânsia de vômito pelo menos por enquanto. Gostaria de retratar minha primeira postagem, pois disse que provavelmente era o único homem na postagem, porém no fim do dia li com mais calma e vi que tinha uns comentários feito pelo público masculino. Bem.... to tendo força... afinal comida sem sal é horrivel, mas tenho fé que perderei os benditos 14kg ao fim das 2 semanas. Boa sorte a todos

Anônimo disse...

Oi maninas , então eu estou no segundo dia e confesso que não acreditava mto nessa historia de ser quase 1 kg por dia ,maaas eu ontem ( primeiro dia) fui me pesar e estava com 1 kg e meio a menos , eliminei so em um dia ! Foi fantástico, pq eliminar peso não é facil, no segundo dia dá um pouco de tontura ..maaas vamos lá1 E pra ser sincera ainda não senti fisicamente esses quase 2 kg sumirem ,mais se a balança ta dizendo quem sou eu pra qustionar! Por isso eu acho importante também fazer algo, se movimentar pq ele nos deixará magras visivelmente e não dixará QUE TUDO FIQUE MOLE! Boa sorte e que Deus as ajude assim como ele etm feito cmg!

Iasminni disse...

Tenho 19 anos de idade 1,72 de altura e sempre pesei entre 62 - 64 Kg. Em menos de um ano engordei cerca de 14 - 15 Kg. Por que? Fui assaltada em abril, a morte do meu avô em maio e a doença da minha vó abalaram bastante o meu psicológico.
Não sou uma pessoa com muita força de vontade,mas percebi que todas vez que olho no espelho e vejo aquela barriga e aqueles braços que eu não tinha me desespero.
Então hoje resolvi mudar essa situação.
Comecei agora pela manhã minha dieta da USP.Acordo todos os dias as 6:30 da manhã e tomo café as 7:00(hoje não foi diferente), já são 9:55 e meu organismo só pede comida, mas eu vou aguentar. Conto com a ajuda de vocês. Espero vir aqui todos os dias para deixar os meu depoimentos.

**Estou pesando agora 76Kg, vejamos amanhã. Super ansiosa e confiante.

Patty disse...

01/06/2012 ola kell sou a Patty amei seu blog,comecei a 3 dias a dieta da usp é super dificil, mas estou cofiate preciso elimiar 40k mas começarei devagar 14 ja esta bom smpre quiz fazer esta dieta ,e agora vou até o fim. beijokkas.

Anônimo disse...

ieeeeeeeee!!!comecei fazer a dieta USP,mas nao tomo cafe da manha so almoço e janto;quero saber se da certo faze-la mesmo assim. bjos!!

Anônimo disse...

realmente vale a pena com 4 dias que to fazendo perdi 5 kilos,e ja ñ sinto mais fome como antes, realmente ta de parabens... força gente

Keronlaine Araújo disse...

Inicio a minha dieta amanhã mesmo! Afinal, as festas juninas estão batendo à porta e não dá pra sair com os pneulzinhos incomodando né?

Tenho 18 anos e 57kg.

Vou seguir a risca!

Anônimo disse...

Olá meninas..começarei minha dieta hoje,viajo daqui a 10 dias e quero estar bem nas fotos..atualmente,estou com 77 kg e tenho 1.68 de altura.Torçam por mim.. beijos

Unknown disse...

Vou Começar hoje, tenho duas semanas pra ficar em forma , ou seja perder no minimo 10 kg.Estou com 92,3 Kg e tenho 1,82mts.
Vou descrever minha saga , pois tento de tudo .Boa Sorte a todos

Unknown disse...

Achei seu Blog Massa, tenho que perder no minimo 10 Kgs em duas semanas , hoje estou com 92,3 e tenho 1,82 mts.
Tenho que arrancar alguns vicios como a Coca Cola.A abraço e boa Sorte a todos.

Anônimo disse...

Ooi meninas bom dia ... Vo começa a minha dieta amanha aain em 1 mes consigui a tragedia de engorda 5 kilos to me sentindo mt mal por isso ' ai tive que arruma uma soluçao e consegui achei essa dieta nunca consegui leva a serio essas dietas mais agr vejo que a coisa ta seria vo fazer o possivel pra consegui seguir na risca me pesei hoje to com 61 kilo e pretendo perde esses 14 e vo conseguir ! Amanha volto pra dizer como foi o primeiro dia . Beeijoos ..

Sara Núñez disse...

Olá! Adorei o seu blog.
Comecei a dieta hoje, pretendo perder uns 10kl de inicio. Estou 15kl acima do meu peso. Mas, 10 já estaria satisfeita. Vou comentando a evolução.
Beijinhos

Verônica Araújo disse...

Olá meninas ja fiz a dieta e mesmo tendo escorregado na primeira semana, comi pão com mortadela logo no primeiro dia e fui no habibis no 4º dia e mesmo assim perdi 4,5 kg na 1º semana, na segunda foram 3 imaginem a minha felicidade e sem duvidas funciona mas imagine se eu não tivesse deslizado perderia uns 6 kg.... exige força de vontade, foco determinação pois é rigorosissima, mas se vc sabe oque quer o bstaculo diminui sem duvidas nos primeiro 3 dias vc sofre mais então se passar por eles vc vai fundoo no 3º dia vc se sente melhor desinchada é uma beleza esse dieta é boa pra min pq tenho o inteestino desregulado e preso, sofro muito e no periodo da dieta ele praticamente sara a pele fica linda sedosa e macia, fora os quilos que quando vc começa a perder vai embora um atrás do outro, meu namorado me passou essa dieta e com ela perdi 16 kg, parei de fazer a dieta e em 6 meses cmendo exageradamente ganhei 5 que pretendo perder em uma semana, voutei hj a dieta, tomei meu cafézinho de manha e ja almocei minha saladinha com ervar e os dois ovos, pra quem quer fazer a dieta dou a amaior força porque resolve mesmo, bjos meninas visitem meu blog pra ver minha transformação

leticia disse...

bom ontem comecei essa dieta e quase fiquei doida porque o primeiro dia sempre é difícil, agora imagina eu trabalho de auxiliar de cozinha mecho com comida a manha inteira não ta sendo fácil mais sei que vou conseguir.ontem tava com tanta fome na hora da janta que meu esposo foi fazer janta para ele e eu morrendo de fome porque sou acostumada a cegar no serviço loga de manha como bolacha com leite e toda hora fico beliscando algo e não pude fazer isso resisti ate o final mais acabei descontando nele coitado depois fiquei com dó dele mais um pouco eu sei que ele me provocou mais, no segundo dia da dieta to mais tranquila e se DEUS quiser vô chegar ate no final não para ficar como muitas meninas se achando mais sim porque preciso tenho apenas 21 anos e sei que meu esposo não fala nada porque me ama mais sei que la no fundo é ruim o jeito que os amiguinhos dele olha para ele mais se DEUS quiser eu vô da conta. OBRIGADO. amanha posto mais como ta sendo.

Anathasha disse...

Vou começar na terça pq vou no mercado e vou comprar as coisinhas ^^ certas

Laryssa disse...

Oi meninas... Nossa como é bom na esta sozinha nessa luta contra a balança rsrs
Vou começar essa dieta amanhã, mas confesso q estou MEDO de passar mal kkk

Deixa eu te perguntar uma coisa, pode aliar essa dieta com meu treino aerobico intensivo.

Meu treino é assim:

São 25 minutos de corrida (amentando gradativamento a velocidade) + 20 minutos de bike + 20 minutos daquela bike em pé (esqueci o nome rsrs) e depois mais 25 minutos de caminhada.

Será q eu terei energia pra seguir ou posso passar mal e desmaiar

Em todo caso vou tentar fazer os dois no 1º dia, se nao der certo fico só na dieta kkk

Então apartir de amanhã vou comentar todos os dias aqui no seu blogs, um bj e força a todas vcs meninas ...

Ah é já ia esquecendo de comentar seu blog é otimo...

lyssaapessanha disse...

Oi meninas... Nossa como é bom na esta sozinha nessa luta contra a balança rsrs
Vou começar essa dieta amanhã, mas confesso q estou MEDO de passar mal kkk

Deixa eu te perguntar uma coisa, pode aliar essa dieta com meu treino aerobico intensivo.

Meu treino é assim:

São 25 minutos de corrida (amentando gradativamento a velocidade) + 20 minutos de bike + 20 minutos daquela bike em pé (esqueci o nome rsrs) e depois mais 25 minutos de caminhada.

Será q eu terei energia pra seguir ou posso passar mal e desmaiar

Em todo caso vou tentar fazer os dois no 1º dia, se nao der certo fico só na dieta kkk

Então apartir de amanhã vou comentar todos os dias aqui no seu blogs, um bj e força a todas vcs meninas ...

Ah é já ia esquecendo de comentar seu blog é otimo...

Jogeo disse...

Esta dieta é muito restritiva, por isso só pode ser feita por no máximo duas semanas. Outra coisa, não é aconselhável a prática de exercícios no período, e ao menor sinal de mal-estar, o melhor é suspendê-la.

Jogeo disse...

Mais um detalhe, parem de ficar se pesando diariamente, as roupas do dia-a-dia já são suficientes para perceber se está funcionando. Muitos desistem por entender que se o ponteiro não diminuiu, então não está compensando a restrição.

Jogeo disse...

Também procurem o dia para começar, não existe esta história de segunda eu começo, só vale para homens, para mulheres, o ideal é começar no período do mês em que se está mais propensa a comer pouco, o que pode ser antes, durante ou depois do ciclo menstrual. Começar naquela fase de comilança certa, pode decretar o fim da dieta antes dela começar.

Unknown disse...

ola!! meu nome é Andreia tenho 33 anos, então já sabem metabolismo lento faço a dieta há 8 dias ja perdi 5 kls sou daquela que acho uma maravilha comer então imaginem o sacrificio, mas tenho uma festa pra ir no dia 26/07 então tenho que estar com pelo menos 70 kls comecei a dieta com 83kls

Unknown disse...

olá!! meu nome é andreia comecei a dieta há oito dias estava com 82 kls hoje 09/07 estou com 78 e pretendo ficar com pelo menos 70 kls até o dia 16/07 e dar continuidade a dieta até voltar ao meu peso ideal que é 59 seu que não vai ser facil mais volu lutar pra isso

Anônimo disse...

então eu fiz uns 3 dias, pois a dieta contem só café almoço e janta eu tomava café ás 7:00 almoçava ás12:00 e jantava ás 22:00
pois era o meu horario de escola. eu ficava 10 hrs sem comer até que no terceiro dia por volta das 18:00 eu desmaei na sala de aula ai a tia da cantina me deu um caldo q tinha gosto de porco ai eu parei mas eu continuei comendo moderado e estou feliz.. parabens pra quem conseguiu bjim

Anônimo disse...

to começando hoje me de sorte,toda semana eu veio aki falar como esta indo esta dieta!:) boa sorte pra vcs

Maria Eduarda disse...

ola eu queria muito saber se a pessoas perde mesmo por que eu presciso emagreçer por favor mim ajuda..... agora mim diz agente perde mesmo 1 kilo por dia???

Anônimo disse...

Fiz essa dieta certinho e uma mentira perdi apenas 5 kilos isso e um mito u_u

Anônimo disse...

Oi meu nome é Patricia e amanhã inicio a dieta da usp. Pretendo relatar todos os dias desse difícil caminho. Eu pretendo faze-la somente por 01 semana. Preciso dar um choque no meu organismo.
O seu blog é muito motivador! Parabéns!

Edna disse...

Olá pessoal bem eu já fiz esta dieta a alguns anos atras perdi sete quilos agora comecei ela hoje novamente vou fazer de tudo pra i até o final ai vou postar os resultados ok...


bjs at+

Anônimo disse...

olá meninaaas... comecei essa dieta hj,estou super confiante.. Tenho 73 kl, e quero chegaar aos 63... Vaaaaaaamos lá, firme e fortee..

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiii meninas amanha começo dieta, só naum gosto de ovo:( ekaaaaa.beijossssssss

Anne disse...

Nossa muito legal, emagrecer 14 quilos em 14 dias é o que eu estou precisando. estou precisando perde 50 quilos, comecei a malhar e uma amiga me indicou essa dieta. estou começando hoje 14-08-12, tentarei dar noticias, pois estou desesperada para queimar essas calarias. estou começando com 113kl, preciso chegar aos 57, conforme o meu calculo de IMC. torçam por mim.

Gabriela disse...

eu quero tentar essa dieta! Mas eu não auento tomar só café, chá e agua....será que eu posso tomar suco natural sem açucar tbm?

Gabriela disse...

será que eu posso tomar suco natural também ?

Anônimo disse...

Oi!! Começarei a dieta amanhã e espero emagrecer os 14 kg. Gostaria de saber se dá para fazer exercícios concomitante a dieta e que tipo exercícios você indica para emagrecer. Obrigada

Cece disse...

Dúvida...
Tem que fazer exercícios ou ñ?É q quebrei o meu pé nend a pra sair da cama eér mal ruin fik sem faze nada então procurei uma dieta,então precisa de exercícios???Brigadãaaaaao
Bjs

Dieta da USP cardápio disse...

Parabéns pelos seus resultados, realmente o cardápio de dessa dieta é poderoso.

Anônimo disse...

Oii vou começar minha dieta hj e prometo postar aqui cada dia...
E sei que para cada dia darei adeus a um kilo...
Então aki sei que sera a forma mais facil de perder os kilinhos indesejaveis... Obrigada bjs

Anônimo disse...

Oii vou começar minha dieta hj e prometo postar aqui cada dia...
E sei que para cada dia darei adeus a um kilo...
Então aki sei que sera a forma mais facil de perder os kilinhos indesejaveis... Obrigada bjs

Anônimo disse...

OI GENTE! ME CHAMO DANIELA TENHO 25 ANOS PESAVA 88.900 KG. JÁ PESEI 92 KG.
MAS COMECEI A DIETA PESANDO 88.900 KG.ESTOU NO 7° DIA E ESTOU PESANDO 86 KG.ACHEI QUE EMAGRECERIA MAIS, MAS MESMO ASSIM ESTOU FELIZ,PQ AH MTO TEMPO EU NÃO CONSEGUIA EMAGRECER NENHUMA GRAMA, NEM POR ISSO VOU DESANIMAR, VOU CONTINUAR E SE DEUS KISER NO FIM DOS 14 DIAS JA TEREI EMAGRECIDO AO MENOS MAIS 2 OU 3 KG.
JÁ FIZ ESSA DIETA OUTRAS VEZES E JÁ EMAGRECI 6 KG EM UMA SEMANA, MAS AGORA MAIS VELHA E COM UM FILHO DE 1 ANO, AXO QUE MEU CORPO MUDOU...MAS TO FELIZ.FORÇA PRA TODOS!! VAMO QUE VAMOOO!! (ah! gente, eu tenho uma amiga que fez a dieta e seguiu a risca, nos 14 dias ela perdeu 16 kg...que loucura neh? morro de inveja!! kkkkk)
MEU EMAIL: backesdaniela@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi gente!!! Tou no 4 dia da dieta mais confesso que nao estou seguindo a risca. No primeiro dia acabei nao tomando o cafe, só comi os ovos no almoço e mais nada. No segundo dia tomei o cafe mais nao comi as bolachas, comi apenas a salada de frutas no almoço e duas fatias de presunto no jantar, no terceiro dia só tomei o café e nao comi as bolachas, fiquei só com isso no dia pq nao senti fome, hoje no quarto dia só tomei o café de manha, já senti que dei uma emagrecida. Gostaria de saber se a dieta vai ter o mesmo efeito? se nao tiver dando certo do jeito que estou fazendo na proxima semana vou segui-la a risca, me respondam aí!! bjosss

Anônimo disse...

Adorei a dica, mas sinceramente achei que não será fácil, mas FAREI, estou decidida.
Depois colocarei como foi, sei que os primeiros dias serão brabos, mas já estou a pensar nos resultados.
Obrigado pelas dicas!
DÚVIDA: OS PESOS PERDIDOS DEPOIS VOLTAM?

BJKS

Janna disse...

oi gente eu ja fiz essa dieta há um tempo atras e perdi 4,5kg em 5 dias, emagrece mesmo, mas n consegui terminar os outros dias nao e engordei depois o q perdi...vou tentar fazer agora de novo e ver se consigo, to no primeiro dia ainda..ta dificil, mas vou conseguir, se vcs fizeram alguma substituição e deu certo, postem aq por favor!! Obrigada e beijao!!

LAILA PAULA disse...

OLA GENTE BOA ,AMANHA VOU COMEÇAR ESSA DIETA, POS PRECISO MESMO PERDER UMS QUILINHOS , TENHO 67 KILOS ISSO ME INCOMODA MUITO VOU LUTAR PRA FICAR MAIS MAGRA E COM A AUTO ESTIMA ALTA ,ISSO QUE PRECISO ,,,,,GRANDE BEIJO DESDE LISBOA LAILA PAULA HA ME DESEJAN BOA SORTE UAI! RSRSRS

debora disse...

Ola pessoas esta dieta não funcionou comigo!!!!
Fiz conforme manda o cardápio estava virando Hulk de tanto comer salada. Meu peso inicial era de 70 Kilos quando inicie a dieta em duas semana perdi 3 kilos e passei a maior fome.
Não sei se meu metabolismo é diferente mas não tive o resultado esperado. Decepcionada !!!!
Beijos

Anônimo disse...

Olá ..
Tenho até vergonha do meu peso .. essa semana não pesei ainda, mas creio que ainda estou com 85 kg .. o que é péssimo para quem tem 1,60 de altura .. as vezes tenho vontade de chorar .. e incentivo é o que não falta, pois meu marido perdeu 40 kg quando começou a participar de corridas e maratonas .. mas isso eu não me vejo fazendo ..
Quero começar segunda feira essa dieta .. seguir a risca .. ao que me parece, o blog está abandonado, por isso, vou fazer aqui, como se fosse um diário .. e descrever como estão sendo os dias e o resultado final ..

Vamos lá, força de vontade =)
beijos

Anônimo disse...

Oii...
Amei seu blog, vou tentar essa dieta...
Não estou mto gorda, +etou acima do peso...
Vou postar todos os dias, irei começar amanhã, com 68kg.
Detalhe: 16 anos e 1,66 de altura.
Bjuss...sorte as todas que tb iram tentar!!
Meta de perder 15kg.

Anônimo disse...

Mi - Oi, gente! Vou começar essa dieta amanhã mesmo. Acho que todo esforço vale a pena... adorei os relatos!

celeste disse...

vou começar essa dieta na segunda
e quero perder 10kg eu gostei muito dessa dieta e vou me esforçar o maximo vou comentar desde o primeiro dia.

Unknown disse...

Oi, to querendo fazer essa dieta mas vai ser dificil, pois só penso em comer e sinto muita fome !

Anônimo disse...

Oi!!!!! Adorei seu blog!
Tenho 31 anos, 1.66 kgs, ha 6 meses me casei com 61 kgs e estava otima. Comecei a engordar e estou preocupada.Estou com 67 kgs e quero alcancar os 60 para daqui ha 14 dias.
Forca na peruca!
Estou disposta a esse sacrificio!
Daqui a uns dias eu posto quanto perdi!

bjinhossss

Anônimo disse...

Oii...acabei de achar a dieta...vamos la...começarei imediatamente...pela manha farei uma caminhada basica, e seguirei a alimentaçao....Inicio heim aprox. 79 kg

Anônimo disse...

ola sou homen, pretendo,comecar apartir da semana q vem por qestao de saude estou pesando 120kg quero chegar a 80kg tenho18 anos torcan por min. obs estou no psp nao tem acentos.

Anônimo disse...

Vou comessa hojé esta dieta, que deus me ajude e que eu tenha sucesso.
qro fazer uma cirurgia plastica em janeiro preciso perde 15 kilos.
so deus na causa.......kkkkkkkkk
beijos e bom dia a tds

Herika mg disse...

...tenho 36...nao sou mais tao menina,vi a dieta e me interessei...de repende achei seu blog...me intusiasmei com os relatos.vou começar hoje,pois ainda não comi nada...então lá vai amiga;80k;1.64...vou te seguir vc me ajuda?...adorei seu blog...Herika.mg

Kell Batista disse...

Gente tava sumidinha.. Mais estou voltando com tudo.. Vou acompanhar o dia a dia de todas que estão fazendo a dieta.. bjos e boa sorte

Blog Widget by LinkWithin