Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

Tenha Unhas Perfeitas !!

Dicas para ter unhas perfeitas ...














- Se sua unha estiver muito curtinha parecerá ainda menor com um esmalte escuro. Tente um clarinho e veja a diferença.

- Esmaltes clarinhos (bege, rosa e branco) destacam a pele bronzeada.

- As ousadas podem sinalizar sua personalidade marcante com os tons roxos, verde-piscina, azul-turquesa, etc.

- Quem curte andar na moda, deve usar e abusar dos novos esmaltes lançados a cada estação.



O passo a passo de uma unha perfeita.



1- Sempre corte a unha com o alicate e dê a forma com a lixa.

2 -O correto é lixar das laterais para o centro, sempre numa só direção.

3 -Deixe os cantos levemente arredondados. Isso evita a quebra da unha.

4 -Para amolecer as cutículas, use um amolecedor ou Creme para as Mãos no contorno das unhas.

5 -Depois de empurrar e remover as cutículas, aplique uma camada de Óleo Secante. Ele protegerá a unha da lixa polidora.

6 -Com a parte fina da lixa de polir faça movimentos de vai-e-vem na superfície da unha. Esse polimento remove os resíduos e deixa a superfície lisa, para que o esmalte espalhe uniformemente. Isso aumenta a durabilidade, pois diminui o risco de descascar.

7 -Passe Base em todas as unhas.

8 -Aplique uma camada fina e bem distribuída de esmalte sobre a unha. Comece pelo centro e vá para as laterais.

9 -Com cuidado remova as sobras de esmalte das laterais.

10 -Finalize com uma camada de Óleo Secante.


Dicas para o esmalte escuro durar mais:


Remova bem o excesso de esmalte do pincel, passando-o na boca do frasco. O melhor jeito de aplicar o esmalte escuro é começar pelo centro e depois aplicar nas laterais. Espalhe Base na unha e também nos cantos. Isso facilita a remoção e o acabamento.


Aprenda como manter o esmalte bonito por mais tempo:


-Na hora de lavar a louça ou fazer qualquer outro serviço doméstico, use luvas. E todo cuidado é pouco quando for abrir latas e vasilias.
-Esmalte aplicado muito grosso levanta facilmente. Aplique sempre camadas finas.
-Mantenha seus frascos bem fechados. Se o esmalte engrossar, dilua-o pingando algumas gotas de Extra-brilho no frasco.
Além disso, faça a seguinte manutenção: passe uma camada de Extra-brilho 3 a 4 dias após a primeira aplicação do esmalte. O brilho voltará e a cor parecerá recém-aplicada.


Evitando que o esmalte fique com bolinhas:


-Evite aplicar o esmalte em lugares muito quentes. No salão, peça para não direcionarem o secador de cabelos para você. Camada muito grossa também cria bolinhas.


Espero que gostem das dicas... Até mais .. BjO *-*

13 comentários:

Bianca e Cristine disse...

Oi! Tudo bem? O frete para o sapato branco fica em 14 reais e o tempo de entrega em 6 dias úteis.
Quer que eu reserve? Qual o seu e-mail?
Bjs,
Bianca
http://bibazar.blogspot.com

Bonecas Consumistas disse...

tb amei seu blog. Já está linkada.
bjos!!!!

Márcia Gascon disse...

Ok podemos trocar sim links, vou adicionar o seu blog no meu. Bjs

Anônimo disse...

Olá!

Gostei do teu blog, faz uma visitinha ao meu! ;)

http://lilinails.blogspot.com/

Obrigado

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

alanis disse...

amei tudo goste que minha unha fique grande mais não sei como para de come a minha unha quando estou nervosa me de uma dica para eu para eu não ague ve a minha unha pequena me de dicas porfavor.

Michele Sella, disse...

adorei o blog ,, seguindooo !!
caso queira retribuir : Otima dica para qm ta com as unhas fracas e quebradiças.
http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

ઇ‍ઉ Meℓℓzιинa ઇ‍ઉ disse...

Alanis

Oi querida.. Olha eu uso casco de cavalo.. e uma base amarga que vc não consegui comer.. kakakak

Abraços

Anônimo disse...

minhas unhas sao pequenas eu clomo unha se eu passo esmaltes claros eu esqueco e como mas se eu passo escuro eu vejo que estou com esmalte e nao como mas ja que voce disse que esmaltes escuros deixa a unha mas pequena o que eu devo fazer?

Laíze Allmeida disse...

olá eu likei teu blog...podes linkar o meu:
laizeallmeida.blogspot.com

duda.mice disse...

ola. eu sou a duda.mice,e vi a foto da sua sua cadelinha meg,estou pedindo permissão para colocar a foto dela no meu blog como animal do mes de janeiro q estar por vir! aproveita e entra lá no meu blog,espero que entre em janeiro para ver a meg lá!ok bjs!
www.laikafestfood/blogpost.com.br
o nome é laika is doog!

Anônimo disse...

Olá adoreii essas dicas
vlw!..
BJS

Miima Siilva disse...

Oi Raquel tudo bem? Acabei da lançar um nblog, gostaria de reutilizar sua matéria sobre unhas perfeitas. O que vc acha? Posso fazer pequenas mudanças para nap ficar completamente igual.

Blog Widget by LinkWithin