Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Filme Para o Fim de Semana!

Oi Gente Linda...
Eu sumi né??? Poxa tava ocupadona e agora voltei morrendo de saudades..
Bom tenho aqui alguns filmes para indicar pra vocês..

A Última Música


Ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, Steve Miller (Greg Kinnear), um pai distante, tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente Ronnie (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação.

Minha Opinião: Filme maravilhosoo, muito emocionante, o amor da filha pelo pai. O amadurecimento dela devido as condições fisicas do Pai, e também em relação ao Primeiro amor..
Eu chorei muitão nesse Filme, e um ótimo filme pra assistir com a familia ou com o namorado... Indicado




Um Sonho Possível


Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta.

Minha Opinião
: O MELHOR FILME DA MINHA VIDA !!!! Eu amei sem sombra de dúvidas um filme emocionante, que mostra a garra e coragem de uma mulher encarar todos os preconceitos da Sociedade e fazer a adoção legal de um negro e já adolecente... Cara vc fica mais Humano depois desse filme...



A Estrada

Um evento cataclísmico atingiu a terra, devastando-a por completo. Milhões de pessoas foram erradicadas por incêndios, inundações, a energia elétrica se acabou e outras morreram de fome e desespero. Um pai e seu filho resolvem partir em uma longa viagem pela América destruída, em direção ao oceano, em uma épica jornada de sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico. Os dois devem permanecer unidos, contando com uma imensa força de vontade que mantém suas esperanças vivas, não importa a qual custo, para enfrentar todos os obstáculos, desde as condições adversas de temperatura até uma gangue de caçadores canibais.

Minha Opinião: Bom não minto pra vocês, mais quando vi a capa falei " Amor, esse filme não presta".. E vocês acreditam que eu Errei..!! Pois é.. Fime bem Legal, a Historia Fascinante, e muito Triste, tem momentos que eu gritava " Sai dai" "Corre".... kkkk Muito Bom e Vale muito a pena Assistir..!!!





Plano B

Após inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial e vai sozinha à consulta. No dia marcado, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin), homem que pode ser ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia "sinais confusos" para Stan. Quando ela revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implicaria em três pessoas na cama. O verdadeiro teste de gravidez chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto.

Minha Opinião: Achei o filme muito engraçado, kkkkk Tem cada cena, eu dei muita risada, sem contar a historia que é de um amor verdadeiro. rsrsrsr Muito Boa!!!



2 comentários:

Jeu Dantas disse...

Meniiiiina seu blog ta ESCANDALO, ameeei seus posts , muito bem escrito & bem feitos viu?Meus parabéns!
Vamos nos linkar?Parceria? *-*
ah! ta rolando varios sorteios la no blog , vê depois ;)
Virei fã,volto sempre!
www.jeudantas.blogspot.com
Beijos =*

Anônimo disse...

Seu blog está mara!!! Adoro a JLO.Lindaaaaa!!!!
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre xxxde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que xxx venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele xxx não pense mais nas outras. mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

Blog Widget by LinkWithin