Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Seda Tratamento Noturno.. Eu Testei...

Testado e Aprovado... Tratamento Noturno!



Bom nunca fui muito de usar Seda,mais me bateu uma curiosidade com esse pequeno produtinho que resolvi testar,meu cabelo que e quimicamente mal tratado..kkkkkk estava sem brilho e totalmente seco.



Bom usei com o cabelo seco,mais tomei um susto quando acordei,porque achei que estaria meio grudento e totalmente oleoso,mais não muito pelo contrario.



Meu cabelo estava macio e totalmente zero de frizz,sem contar que ficou com um belo ondulado..

Show de Bola mesmo...



Quem já experimentou dê sua opinião!



Quem não usou,vale muito a pena experimentar....



beijocas



1 comentários:

Morangão disse...

é bom mesmo... mas eu gosto é da L´oreal... e não compro caro, porque so compro no site do morangão . cosmeticos importados , maquiagens importadas , perfumes importados tem preços otimos.
bjos

Blog Widget by LinkWithin