Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dicas e Truques..

Dicas e Truques pra usar em situações diferentes ...

Mãos Supermacias:

Esta e uma pasta ótima contra o ressecamento das mãos:
* 1 colher (sopa) de gérmen de trigo, 1 colher (sopa) de óleo de amêndoa e 1 colher (sopa) de açúcar. Misturo os ingredientes e fricciono as mãos com a pasta como se estivesse calçando luvas. Depois é só esperar alguns minutos e lavar com água gelada.

Rosto sem Cravos:

Para tirar cravos do rosto: prepare um esfoliante com açúcar e mel e aplique na pele com movimentos leves e circulares. A pele fica lisinha, lisinha.


Máscara de Iogurte:

E uma máscara ótima para amaciar a pele. Os ingredientes são um pote pequeno de iogurte desnatado, uma cenoura, meio pêssego e meio pepino. Corte a cenoura, o pêssego e o pepino em pedaços pequenos, junte o iogurte e bata tudo no liquidificador até formar uma pasta,passe no rosto e deixe agir por 10 minutos.

Pés sem Rachaduras:

Para se livrar das rachaduras nos pés, misture:
100 g de vaselina sólida com meia colher (de café) de extrato de própolis. Em seguida, acrescente uma colher de chá de mel à mistura e aplique nos pés por dez minutos. Depois, é só lavar.

Pele Macia após Depilação: (Pra quem se depila com gillete)

Antes de se depilar com gilete misture num recipiente um pouco de açúcar com óleo de amêndoa. Aplique a mistura na pele, deixe agir por cinco minutos, lave e em seguida faça a depilação.

A pele fica muito mais macia.

Camomila para Olheiras:

Para amenizar as olheiras use chá de camomila gelado ao menos uma vez por dia. Deixe o chá na geladeira, com umas bolinhas de algodão mergulhadas nele. Depois coloque sobre as olheiras por uns minutos. É excelente!

Espero que aproveitei estas dicas...
Até o proximo post..
BjOcas
By Mell ♥

2 comentários:

fernanda/garotacomestilo disse...

que dicas boasss :D

beijoss e obrigada por participar do sorteio!
tá mt fofo seu o blog!

ps: me diz como coloca esse fundo diferente como esse ai do lado -> ^^

beijoosss

Anônimo disse...

olá vim conhecer o seu Blog! Está de Parabéns! Bjs

Blog Widget by LinkWithin