Páginas

sábado, 4 de julho de 2009

O melhor Show da minha Vida !!

SHOW DE VÍCTOR E LÉO !!!Gente ontem eu fui ao show desses dois gênios,pessoas simples e com energias super positivas, nunca tinha ido a um show tão maravilhoso antes, Victor como sempre (como eu imaginava que fosse) super educado e com um incrivel talento o show teve duração de 2 horas e tinha um publico de 80 mil pessoas,eu fui acompanhada de meu namorido,minha irmã e duas amigas.como chegamos cedo (não muito) ficamos em frente ao palco,imaginei que ia ser pisotiada mais resolvi tentar a sorte,por duas vezes meu namorido me levantou pelas pernas e eu fiquei gritando feito louca (que sou por VICTOR) "Eu amo vc,Victor olha aqui !! kkkkkk ... Bom ele olhava varias vezes na minha direção (mais não era pra mim) Mentira eu como uma boa louca achando sempre que era pra mim SIM... ! Bom o Show foi maravilhoso,sem sombra de dúvidas o melhor de todos que já fui.. Esse foi o primeiro show deles que eu fui,mais espero ir em outros tantos... Bom Foi assim minha grande noite de ontem.. Tudo perfeitO ! ♥ (Tirando o fato que eu estou com a garganta ruim e estou Rouca.. kkk..) Quem nunca foi ao show,não sabe o que esta perdendo .. corram..

BjOcas .. Victor vc é o perfeito dos perfeitos!!

Mell ♥

11 comentários:

MusicFer disse...

Oiii Mel, ai que bom que visitou meu blog e que bom tbm que gostou do lay novo, foi feito com mto carinho...sobre trocar o lay, é fácil, tem alguns sites que disponibilizam lays prontos, esse aqui http://btemplates.com/ tem vááááários e lindos, qq coisa vc me fala se precisar de ajuda e se quiser um personalizado, só seu, fala com a Steph que fez o meu, ela é ótima!!
Bjãoooo
FER

Anônimo disse...

Aiiii q lindos!!
Tb adoro esses meninos !
( e o Victor Chaves e tdo de bom!!..rs)
bom domingo fofaa *_*

disse...

Oi Mell. Eu não curto muito sertanejo, mas não vou negar que às vezes estou cantarolando Victor e Léo. Hahaha. Toca em todo lugar.
Mas que bom que vc curtiu, né.
Tenho uma amiga que foi num show deles tbm e ficou encantada.

Beijokas e boa semana.

Anônimo disse...

Oiii flor!!!
eu nao gosto muito de musica sertaneja e tal, mas esses caras sao bons mesmo!! :D
beijaoooo pra vc ;*

Chica Louca disse...

OI QUERIDA, PEEP TOE NA NUMERAÇÃO NÃO TENHO, MAS TENHO UMA SAPATILHA IMPORTADA PORTUGUESA. ESTÁ NO MEU BLOG.

BEIJOKS,

CHICA.

Priss disse...

Oi Flor!! Lindo tb seu blog e sua cadelinha !!!!!!!!! rsr
Ja ta mais do q linkada querida, tb to te seguindo!
Infelizmente nao tenho nenhum scarpin como vc quer disponivel! Dá uma olhadinha do AdvogataBrechó!
Beijos!!

BAZAR AMORE MIU disse...

Ola Mel, entao a camisa ela e transparente sim , ela e para ser usada com top por baixo, ou uma blusa de alcinha branca apertada fika show, se for para sair na night fika legal com akeles top tipo sutia, mas para o dia dia sugiro uma bluasa basica branca por baixo , mas nao se preocupe nao é tb akela transparencia.
Em relacao ao frete, fiko em 18 reais. nossa que frete caro heim , o seu e de uma menina de alagoas , foram os fretes mais caros que eu ja vi.
Mas fala serio Porto Seguro minha paixao ai, ja fui 2 x, e quero ir no final do ano de novo, agora com meu filho , Bjos aguardo seu retorno

BAZAR AMORE MIU disse...

Vi que esta procurando peep toe , tenho no meu blog 2 da TNG
da uma olhada la.
Ai vc pode por no mesmo frete]]

bjos

Bianca disse...

MELL,
O SALTO DO SCARPIN É TAMANHO 10. TE AGUARDO. AH, ME MANDA SEU E-MAIL.
BJS BIANCA
HTTP://BIBAZAR.BLOGSPOT.COM

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Oi xuxu!
Adorei teu blog! Vou passar sempre por aqui! :D

Brigada pela visita no meu! ^^

Boa tarde pra ti!
Beeejo!
=*

PS: Pretinha linda que vc tem! Carinha de pidona... kkkk
*-*

BAZAR AMORE MIU disse...

Ola Flor, entao mais se vc colokar o blazer e fechar os dois ultimos botao, nao aparece nada, ele nao e tao transparente assim, e so vc por c/ sutia branco a camisa o blazer com dois boteos fechados , fika show de bola , pq eu ja usei assim , dai vc fecha o blazer e deixa so os babadinhos a mostra.
Fika bem legal , a tenho esse peep toe 38 , ele é um 38 grande quer o tam da palmilha dele, ai te passo e vc ve se serve. Olha o link dele.

http://brechochocolat.blogspot.com/2009/05/peep-toe-tng_28.html

bjos

Blog Widget by LinkWithin