Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Não, hahaha. É até engraçado, mas eu não me entendo muito bem e não entendo tudo de tudo. Eu sou formada pelo que eu não entendo, onde vim e pra onde vou são coisas que eu mesma posso acreditar, aceitar, mas eu não entendo. Não entendo porque as vezes tenho determinados sentimentos e faço certas coisas, o tal do instinto animal. Eu me aceito e convivo bem comigo, mas não entendo que ser estranho sou, afinal, quando se para pra pensar nas regras do 'jogo', porque eu sou como eu sou?
No fim eu até esqueço, porque eu gosto de ser como eu sou, e não basta entender, vale mais aceitar e conviver bem.

2 comentários:

drika disse...

Poxa legal suas dicas de maquilagem,adorei...o blog tá show.

Kell Batista disse...

Que bom .. venha sempre..
BjO

Blog Widget by LinkWithin